Especula-se que o valor da transação envolvendo o meia espanhol tenha sido de 25 milhões de euros (cerca de R$ 69 milhões)

Jesús Navas: meia espanhol chega ao City
Getty Images
Jesús Navas: meia espanhol chega ao City

Após ver David Silva se estabelecer como um dos principais jogadores do elenco, o Manchester City investiu em mais um meia espanhol. Jesús Navas, ex-Sevilla, é o novo jogador do clube inglês.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O próprio clube andaluz fez o anúncio da transferência através de seu site oficial. Na mídia europeia, comenta-se um valor girando em torno de 25 milhões de euros (cerca de R$ 69 milhões) pela contratação na mídia europeia.

Leia mais sobre futebol inglês no blog God Save the Ball

O meio-campista de 27 anos foi revelado no próprio Sevilla, realizando sua estreia em 2003. De lá para cá, foram 388 jogos, o que faz dele o sexto atleta com mais aparições da história do time, 34 gols e 77 assistências.

Com o Sevilla, Jesús Navas conquistou dois títulos da Copa da Uefa, um da Super Copa da Uefa, dois da Copa do Rei e um da Supercopa da Espanha. Pela seleção espanhola, onde soma dois gols em 23 jogos, o meia foi campeão da Copa do Mundo de 2010 e da Eurocopa de 2012.

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.