Luis Fabiano e novo lateral participam de rachão no São Paulo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante desfalcou o time na última rodada do Campeonato Brasileiro por causa de um edema na coxa esquerda

Gazeta Press
Luís Fabiano, atacante do São Paulo

Desfalque na rodada anterior do Campeonato Brasileiro, Luis Fabiano voltou a treinar com o restante do elenco do São Paulo na tarde desta terça-feira, véspera da partida contra o Goiás. Tratado o edema no músculo adutor da coxa esquerda, o atacante participou normalmente de trabalho recreativo no CT da Barra Funda.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ele é o artilheiro do time na temporada, com 16 gols marcados em 22 jogos. Diante do Atlético-MG, no sábado, quem herdou sua vaga foi o jovem meia Lucas Evangelista. O centroavante, no entanto, foi Aloísio.

Dos dois reforços apresentados na segunda-feira pela diretoria, apenas o lateral esquerdo Reinaldo teve contato com bola. Em razão da lesão de Thiago Carleto, ele pode até ser relacionado. Já o goleiro Renan Ribeiro, depois de mais de seis meses afastado no Atlético, trabalhou com o preparador físico Zé Mário e só assistiu ao rachão.

Quem também esteve em campo nesta terça-feira foi Paulo Henrique Ganso. Baixa nas três primeiras partidas da competição em razão de lesão na coxa esquerda - sofrida em 8 de maio, na derrota para o Atlético-MG, que eliminou a equipe da Libertadores -, o meia vem treinando com bola desde sábado.

Rafael Toloi, por sua vez, segue em recuperação. O zagueiro deu voltas ao redor do campo e talvez enfrente o Grêmio, na quarta-feira que vem, no último jogo antes da pausa pela Copa das Confederações - inicialmente marcada para o fim de semana, a partida foi adiada em função do amistoso da Seleção Brasileira contra a França, no estádio gremista.

Primeiro colocado do campeonato, com vantagem sobre Botafogo e Vitória no saldo de gols, o São Paulo recebe o Goiás às 18h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Morumbi.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: luis fabianoreinaldosão paulo

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas