Elias pede Flamengo ligado para não sofrer gols no começo do jogo

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Volante ressalta a importância de sair na frente no placar contra o Náutico para que o time chegue à primeira vitória no Brasileirão

André Mourão / Agência O Dia
Elias, volante do Flamengo

Sem vitória no Campeonato Brasileiro após três rodadas, o Flamengo vai entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Náutico, em Florianópolis, focado em conquistar os três pontos para sair das últimas posições antes da parada da competição por conta da disputa da Copa das Confederações. O volante Elias ressaltou a importância de sair na frente no placar.

"Iniciar bem e sair na frente no placar é fundamental. Isso dá muita tranquilidade. Quando fazemos o primeiro gol, conseguimos manter a vantagem. A gente está iniciando os jogos um pouco abaixo do que podemos e isso serve de alerta para que a gente melhore amanhã", declarou o jogador.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sobre melhorar na classificação até a paralisação do Campeonato Brasileiro, Elias destacou que o elenco deve esquecer os tropeços e pensar somente em conquistar o maior número de pontos possível nas próximas rodadas.

"A quantidade de pontos no jogo amanhã é a mesma que estava em disputa contra a Ponte Preta. Temos que acumular o maior número de pontos possíveis antes da pausa no campeonato para que, lá na frente, a gente alcance uma boa posição. No próximo jogo, vamos em busca de novos pontos porque as três primeiras rodadas já viraram passado", afirmou o meio-campista.

Para esta partida, o técnico Jorginho não poderá contar com o zagueiro Marcos González, o atacante Marcelo Moreno e o lateral esquerdo Ramon. Os dois primeiros estão com as seleções chilena e boliviana, respectivamente, enquantoo terceiro foi vetado pelo departamento médico. A tendência é a de que Wallace faça dupla de zaga com Renato Santos. Hernane deve voltar ao ataque e João Paulo volta a ganhar uma chance na lateral.

*com Gazeta

Leia tudo sobre: flamengoeliasbrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas