Claudinei confirma Felipe Anderson como substituto de Montillo no Santos

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia argentino está servindo a seleção de seu País nas Eliminatórias e desfalcará o time paulista por duas partidas

Futura Press
Felipe Anderson, do Santos, comemora gol

O Santos está praticamente definido para enfrentar o Criciúma, nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse. Sem o meia Montillo, que está servindo a Seleção Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2014 - contra Colômbia, na sexta, e Equador, na próxima terça -, o técnico interino, Claudinei Oliveira, deve escalar Felipe Anderson em seu lugar, no jogo contra o Tigre, em confronto válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Claudinei admitiu uma certa preocupação com o jovem meio-campista e quer ver Felipe Anderson demonstrando todo o seu potencial.

"O Felipe é um jogador de grande potencial. Conversei com ele antes do treino e achei que ele estava meio sem confiança. O Felipe Anderson sempre foi decisivo na base e a minha ideia é trazê-lo de volta, para se destacar no profissional", disse o interino.A entrada de Felipe Anderson na equipe titular deve ser a única mudança no Peixe para o duelo com o Criciúma, apesar de Claudinei Oliveira ter orientado um treino com portões fechados, na manhã desta terça, no CT Rei Pelé.

Desta forma, os alvinegros devem ir a campo com a seguinte escalação: Rafael; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Felipe Anderson; Neílton e Willian José.

Leia tudo sobre: SantosClaudineiFelipe Andersonigsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas