Boa Esporte busca primeira vitória em casa diante do ASA

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A equipe de Varginha vai receber os alagoanos pela Série B, no estádio Melão, às 19h30 (de Brasília), e os três pontos são considerados indispensáveis

O Boa Esporte faz campanha irregular no Brasileiro da Série B, e ainda não conseguiu vencer em casa, mas a equipe boveta terá chance de reencontrar com a vitória diante da torcida boveta, nesta terça-feira. A equipe de Varginha vai receber os alagoanos do ASA, no estádio Melão, às 19h30 (de Brasília), e os três pontos são considerados indispensáveis.

Quem vence o duelo entre Boa Esporte e ASA? Comente

Na estreia da competição nacional, o Boa foi goleado em casa para o Chapecoense, e não no último sábado, apenas empatou com o Atlético-GO, resultados que ligam o sinal de alerta na opinião do atacante Marcelo Macedo, que sabe que o time está devendo diante da torcida, já que a única vitória, cima do Bragantino foi longe de casa.

“Sabemos que existe está dividida com o nosso torcedor e vamos procurar fazer o possível para vencer o ASA. Sabemos que a partida será difícil, e assim, como nós, o adversário também precisa da vitória. Tenho certeza que o Nedo vai passar as informações sobre o adversário para entrarmos preparados neste jogo”, afirmou.

No ASA, o time de Arapiraca ainda busca a primeira vitória na Série B. em três jogos, o time perdeu duas vezes e empatou uma, amargando a lanterna do Brasileiro, situação que incomoda o técnico Ricardo Silva, que apesar do baixo rendimento do time, deve fazer apenas uma mudança na equipe que enfrenta o mineiros.

A tendência é que o volante Rudieiro assuma a posição de Milton Júnior no time titular. Pelo menos, a equipe treinou dessa forma, na preparação para medir forças contra o Boa Esporte. O presidente Jotinha Alexandre afirma que a tabela foi ingrata com os alagoanos e projeta recuperação nos próximos jogos.

“A tabela foi ingrata conosco, mas estamos trabalhando, temos um bom elenco e tenho certeza de que vamos nos recuperar”, disse o dirigente, apostando em vitórias contra o Boa Esporte nesta terça-feira, e diante do Icasa, sexta-feira, no Coaracy da Mata Fonseca.

FICHA TÉCNICA
BOA ESPORTE X ASA

Local: Estádio Melão, em Varginha (MG)
Data: 4 de junho de 2013 (terça-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo Aparecido R de Souza (SP)
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP)

BOA ESPORTE: Jonatas, Rafinha, Xandão, Walisson e Airton; Rodrigo Souza, Petros, Betinho e Marcelinho Paraíba; Marcelo Macedo e Fernando Karanga
Técnico: Nedo Xavier

ASA: Gilson; Osmar, Micael, Fabiano e Chiquinho Baiano; Cal, Jorginho, Rudiero (Milton Júnior) e Bruno Oliveira; Wanderson e Lúcio Maranhão
Técnico: Ricardo Silva

Leia tudo sobre: ASAASA-ALBoa EsporteBoaSérie B 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas