Zagueiro Dedé é desfalque em atividade realizada nesta terça-feira, mas deve enfrentar os paulistas em jogo pelo Brasileirão normalmente

Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro
Washington Alves/VIPCOMM
Marcelo Oliveira, técnico do Cruzeiro

O técnico Marcelo Oliveira comandou um treinamento coletivo nesta terça-feira, na Toca da Raposa e tem o Cruzeiro pronto para o jogo contra o Corinthians nesta quarta-feira. Liberado para resolver problemas particulares, o zagueiro Dedé foi a ausência na atividade, mas o jogador vai enfrentar os paulistas normalmente.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Bruno Rodrigo treinou ao lado de Paulão, formando a defesa da Raposa. O time que treinou nesta terça-feira, teve a seguinte formação: Fábio, Ceará, Paulão, Bruno Rodrigo e Egídio; Leandro Guerreiro, Nilton, Everton Ribeiro e Diego Souza; Dagoberto e Anselmo Ramon.

A única ausência certa para duelar contra o Corinthians será o avante Borges, que sente dores musculares e será substituído por Anselmo Ramon, que espera um jogo difícil para os cruzeirenses, mas não abre mão de uma vitória, para reabilitar o time celeste que não vence há duas rodadas no Brasileiro.

"Com certeza, sabemos que o Corinthians vem forte, vem de vitória, é uma equipe que está motivada, mas nós também estamos motivados. Vamos contar com a nossa torcida, e isso é muito importante", declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.