Novo atacante santista fez de pênalti e garantiu o empate de sua equipe diante do Grêmio, na terceira rodada do Brasileirão

Recém-contratado pelo Santos , Willian José fez seu primeiro gol pelo novo time no empate por 1 a 1 com o Grêmio, mas vive o clima de futuro incerto na equipe após a saída de Neymar. O atacante negou que a equipe vá lutar contra o rebaixamento, mas pediu reforços.

William José marcou seu primeiro gol pelo Santos na partida contra o Grêmio
Flickr/Santos F.C.
William José marcou seu primeiro gol pelo Santos na partida contra o Grêmio

"Nós nem pensamos sobre rebaixamento. O Santos vem sendo uma equipe muito forte, temos que pensar lá na frente, mas para isso precisa contratar jogadores. Ainda não falamos nada sobre treinador, por enquanto vai continuar o Claudinei, acho que ele também é um bom treinador", declarou o santista neste domingo em entrevista ao Mesa Redonda , da TV Gazeta.

O jogador também falou sobre o seu primeiro gol, marcado justamente contra seu último time. Com medo de Dida conhecer suas cobranças de pênalti, Willian José apostou em um chute diferente.

"Pensei que o Dida já deveria saber como eu cobro pênalti, então pensei que a melhor coisa foi bater no meio do gol. No final deu certo, cobrei no meio do gol e ele pulou para o lado direito, que é para onde eu geralmente bato", contou o atleta.

O atacante ainda falou que já queria ir para o Peixe antes de reforçar o Tricolor Gaúcho, quando deixou o São Paulo. "Antes da final da Copa Sul-americana eu já tinha dado uma entrevistado falando que minha vontade era ir para o Santos, mas o grupo de investidores dono de meu passe não teve acordo com o time e eu acabei indo para o Grêmio", comentou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.