Especula-se que o atleta esteja negociando sua saída do clube tricolor, mas ainda não se sabe o destino.

Barrado do time titular do Fluminense após a eliminação na Copa Libertadores, Wellington Nem entrou durante o jogo contra o Criciúma neste domingo, sofreu um pênalti e converteu para fechar a vitória por 3 a 0 . O atacante afirmou existir um "porquê" para sua aparição no banco de reservas.

Fluminense derrota o Criciúma com direito a dois gols do zagueiro Digão

"Estou tranquilo. Entrou o Rafael Sobis, que estava num bom momento. Tem um porquê para eu ficar no banco, não foi por estar jogando bem ou mal. Existiu um motivo", declarou o jogador. Especula-se que o atleta esteja negociando sua saída do clube tricolor, mas ainda não se sabe o destino.

Wellington Nem fez um dos gols da vitória do Fluminense
Agência Photocamera
Wellington Nem fez um dos gols da vitória do Fluminense

Ao ser indagado qual seria esse motivo, no entanto, o atleta não quis se pronunciar. "Deixa quieto, depois vocês vão saber", respondeu, logo antes de deixar o campo do estádio Claudio Moacyr.

O Tricolor das Laranjeiras soma seis pontos na quarta posição do Campeonato Brasileiro. Na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), a equipe volta a campo para enfrentar o Coritiba no estádio Couto Pereira pela quarta rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.