Eleito o melhor do mundo em 1999, atuando pelo Barcelona, meia destaca estrutura e diz que clube acolhe muito bem os brasileiros

Rivaldo foi eleito o melhor do mundo em 1999, quando defendia o Barcelona
Getty Images
Rivaldo foi eleito o melhor do mundo em 1999, quando defendia o Barcelona

Apresentado no Barcelona nesta segunda-feira, Neymar já tem o respaldo de Rivaldo, que fez história na seleção brasileira e no clube catalão. Através de sua assessoria de imprensa, o meia deu a receita para que o atacante tenha sucesso na Europa: "Foco".

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Creio que, se ele mantiver o foco dentro de campo, terá potencial para atingir o grande desempenho e o sucesso de outros atletas que se consagraram e entraram para a história do clube. Estamos todos ansiosos e torcendo pelo garoto", garantiu Rivaldo, atualmente no São Caetano.

Veja fotos da chegada de Neymar ao Barcelona:

Rivaldo, eleito o melhor do mundo em 1999, jogando pelo Barça, também elogiou a estrutura culé. "O Barcelona é um clube fantástico e que acolhe muito bem os brasileiros. Podemos usar como exemplos eu, Romário, Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho", exemplificou.

Depois de ser saudado por milhares de torcedores no Camp Nou, Neymar, que passou por exames médicos e assinou contrato na manhã desta segunda, deu coletiva de imprensa. Nela, o atleta demonstrou humildade ao evitar comparações com Messi.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.