Kleber deve ganhar chance no ataque titular do Grêmio na ausência de Vargas

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante chileno foi convocado para defender a seleção do seu país nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo

RAMIRO FURQUIM/Agif/Gazeta Press
Kleber em ação pelo Grêmio

As últimas semanas têm sido as mais conturbadas de Kleber desde que ele chegou ao Grêmio. O atacante já tornou pública sua insatisfação com o banco de reservas. Agora, ele terá a chance de desfrutar de uma sequência de jogos ainda inédita para ele em 2013. Isso porque o chileno Vargas foi convocado para defender a seleção do seu país nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Assim, Kleber deve formar ataque com Barcos nas partidas contra Vitória, Atlético-MG e São Paulo. A outra opção do técnico Vanderlei Luxemburgo para o ataque é Welliton, mas Kleber é o favorito para começar estas três partidas.

Luxa deve formar o Grêmio para o primeiro desafio, com Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Barcos. A partida ocorre nesta quarta, às 21h, horário de Brasília. Será o primeiro jogo de Campeonato Brasileiro da história da Arena do Grêmio.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: GrêmioBrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas