De acordo com o treinador, faltou mais marcação aos seus comandados na partida contra o atual campeão brasileiro

Criciúma foi derrotado pelo Fluminense
Agência Photocamera
Criciúma foi derrotado pelo Fluminense

Após a derrota para o Fluminense, por 3 a 0, pelo Brasileirão, o técnico do Criciúma , Vadão, admitiu que o time não foi o mesmo das finais do Campeonato Catarinense. De acordo com o treinador, faltou mais marcação aos seus comandados.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não fizemos uma marcação que estávamos acostumados a ver. Acho que pecamos nisso. Se for para jogar assim contra equipes de qualidade, fica difícil; Temos que jogar o que estamos acostumados. Ânimo, personalidade, confiança... Faltou o padrão", analisou o comandante.

Vadão voltará a campo nesta quarta, às 19h30 (de Brasília), contra o Santos, no Heriberto Hülse. Para este jogo, o técnico poderá voltar a contar com o zagueiro Fábio Ferreira e o meia Ivo, recuperados de lesões nas coxas, dependendo da reapresentação do elenco, marcada para esta terça.

Para voltar a vencer na Série A, Vadão dá a receita: "Temos que voltar ao nosso padrão rapidamente para as duas próximas partidas", comentou, referindo-se ao compromisso com o Flamengo, no próximo sábado, mais uma vez em casa.

*com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.