Clebson decide e Salgueiro goleia Parnahyba na estreia da Série D

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O resultado coloca o Salgueiro na liderança de sua chave, com três pontos. O Gurupi, que venceu o Maranhão por 3 a 2, é o segundo colocado

Quase rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Pernambucano nesta temporada, o Salgueiro iniciou a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D com desempenho diferente. Neste domingo, o time comandado por Marcelo Chamusca não deu chances ao Parnahyba e goleou o adversário por 4 a 0, no estádio Cornélio de Barros, em partida válida pelo Grupo A2.

A vitória da equipe da casa começou a ser construída aos 15 minutos, quando Clebson abriu o placar. No segundo tempo, o meio-campista voltou a balançar as redes aos 50 segundos e aos 43 minutos. O atacante nigeriano Yerien, aos 46 minutos, deu números finais ao jogo.

O resultado coloca o Salgueiro na liderança de sua chave, com três pontos. O Gurupi, que venceu o Maranhão por 3 a 2, é o segundo colocado. O Parnahyba, por sua vez, é o último colocado do Grupo A2.

No próximo sábado, às 16 horas (de Brasília), o Salgueiro disputa sua primeira partida fora de casa contra o Maranhão, no Castelão. No mesmo dia, mas às 18 horas, o Parnahyba estreia diante de sua torcida contra o Ypiranga, no estádio Dirceu Arcoverde.

Confira os resultados dos jogos deste domingo do Campeonato Brasileiro da Série D:

Salgueiro 4x0 Parnahyba
Gurupi 3x2 Maranhão
Mixto 1x0 Aparecidense
Goianésia 3x1 Águia Negra-MS

Leia tudo sobre: série d 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas