Após saída de Silas, Náutico anuncia dispensa de seis jogadores

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Diretoria do clube pernambucano, lanterna do Campeonato Brasileiro, iniciou uma reformulação no elenco após o empate com a Portuguesa

Simone Vilar/Site do Náutico
A saída do técnico Silas iniciou a reformulação no elenco do Náutico

O péssimo desempenho do Náutico no Campeonato Brasileiro segue fazendo vítimas no elenco pernambucano. Após a demissão do técnico Silas, o clube anunciou a dispensa de mais seis jogadores para a o restante da temporada. São eles: os zagueiros Alemão e Luiz Eduardo, o lateral esquerdo Bruno Collaço, o meia Giovanni Augusto e os recém-contratados Andrade e Adeílson.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Nenhuma delas, no entanto, chega a surpreender. Alemão, Luiz Eduardo e Giovanni Augusto, apesar de terem sido titulares em alguns jogos, nunca agradaram aos torcedores. Bruno Collaço, por sua vez, não teve boas atuações neste ano e vinha sendo alvo constante das arquibancadas. Neste domingo, por exemplo, o lateral foi muito vaiado após o empate por 2 a 2 com a Portuguesa, nos Aflitos.

Veja também: Último colocado do Brasileiro, Náutico anuncia demissão de Silas

As saídas de Andrade e Adeílson, recém-contratados após o término do Campeonato Pernambucano, também não são nenhuma surpresa. O atacante só atuou no amistoso contra o Sporting, de Portugal, enquanto o goleiro sequer estreou com a camisa alvirrubra. Ambos já estavam com os dias contados desde que o colegiado de futebol foi instituído no clube.

Eliminado na semifinal do Campeonato Pernambucano deste ano e último colocado do Campeonato Brasileiro após três rodadas, o Náutico deve seguir fazendo uma limpeza em seu elenco. Segundo o colegiado do clube, outros jogadores devem ser dispensados, e novos reforços devem ser anunciados nos próximos dias.

* Com Gazeta Esportiva

Leia tudo sobre: NáuticoGiovanni AugustoSilasBrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas