Primeira vitória no Brasileiro tira peso de jogadores do Corinthians

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Apontado como um dos favoritos no campeonato, time empatou nas duas primeiras rodadas

Tite não concedeu entrevista após a vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta. Ele voltou a participar constantemente do jogo, falando muito, e pediu para ser poupado da praxe. Assim, coube a seus comandados expressar o alívio com o primeiro triunfo do time em três rodadas de Campeonato Brasileiro.

Emerson sai do banco e dá vitória ao Corinthians contra a Ponte Preta

"Nosso time estava querendo fazer o gol, buscando a vitória com ansiedade. Conseguimos três pontos de que estávamos precisando, isso tirou um pouco daquele peso de não ter vencido ainda", afirmou o meio-campista Douglas, um dos que saíram do banco na difícil construção do placar de 1 a 0.

Sheik reitera admiração por Tite e nega vontade extra com banco

Com o resultado, o Timão chegou aos cinco pontos e deu um grande salto na tabela de classificação. A equipe vinha de quatro empates, dois deles nas rodadas iniciais do Nacional, e precisava vencer. "Não é nem questão de tirar o peso. Era importante vencer para subir na tabela", disse Fábio Santos.

Gazeta Press
Emerson comemora o gol da vitória do Corinthians sobre a Ponte Preta depois de começar o jogo no banco

Danilo, que ocupou a cadeira na qual geralmente senta Tite após as partidas, ofereceu opinião semelhante. O capitão alvinegro na vitória sobre a Ponte disse ter gostado da atuação do time, apesar das dificuldades, e comemorou a conquista dos pontos importantes.

"Criamos oportunidades no primeiro tempo, poderíamos ter feito o gol antes até. Mas conseguimos a vitória. Era fundamental esse resultado, sabíamos que derrotar a Ponte Preta aqui nos jogaria lá para cima na classificação. Foi o que aconteceu", comemorou o meio-campista.

Leia tudo sobre: corinthiansbrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas