Oswaldo exalta melhora e confiança do Botafogo no 2º tempo contra Cruzeiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Com sete pontos depois da vitória sobre o time mineiro, o Botafogo é o líder provisório do Campeonato Brasileiro

Fabio Castro/Agif/Gazeta Press
Lodeiro marcou os dois gols do Botafogo diante do Cruzeiro

Oswaldo de Oliveira ficou satisfeito com a vitória de sábado do Botafogo sobre o Cruzeiro. Ainda mais porque, na avaliação do treinador botafoguense, a equipe mineira valorizou bastante a atuação de seus jogadores, assim como haviam feito os primeiros rivais no Campeonato Brasileiro.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"Os outros dois jogos também foram dificílimos. Todos os adversários se observam. O Cruzeiro veio de forma muito inteligente, tentando bloquear nosso time. Nos outros jogos, dominamos amplamente e abrimos o placar. Hoje (sábado) foi o contrário", disse, elogiando a organização do adversário.

Leia mais: Seedorf vê Botafogo pior no primeiro tempo, mas exalta evolução do time

"No primeiro tempo, realmente estava difícil de evoluir. Conseguimos chegar ao gol em uma jogada que é nossa característica, a roubada de bola na saída do adversário. Mas o Cruzeiro estava encaixado, estava impossibilitando nossas principais jogadas", acrescentou.

O Botafogo abriu o placar logo aos seis minutos da etapa inicial, com Lodeiro, mas sofreu o empate pouco depois. No retorno do intervalo, o uruguaio, em cobrança de pênalti, definiu o resultado positivo a favor da equipe carioca.

"É que no segundo tempo, o time fluiu melhor, ganhou confiança, cresceu tecnicamente e conseguiu fazer o segundo gol. Poderíamos ter feito o terceiro", concluiu Oswaldo.

Com sete pontos ganhos, o Botafogo é o líder provisório da competição nacional. Sua próxima partida será contra o Bahia, em Aracaju, na quarta-feira.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas