"Eu sei do interesse do Tottenham pelo meu futebol, mas estou feliz em esperar até que o presidente do meu clube decida algo oficial", afirma o atacante

Leandro Damião, atacante do Internacional
Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press
Leandro Damião, atacante do Internacional

O atacante Leandro Damião, do Internacional , voltou a falar sobre a possibilidade de se transferir para o futebol inglês, mais especificamente para o Tottenham. O atacante garantiu que está feliz no Inter, mas não fechou as portas para negociações com os Spurs .

Leandro Damião deve sair ou ficar no Inter? Comente

"Eu sei do interesse do Tottenham pelo meu futebol, mas estou feliz em esperar até que o presidente do meu clube decida algo oficial. Preferiria jogar em um clube que está na Liga dos Campeões, mas o mais importante é que o Tottenham tem este objetivo em comum comigo", declarou o jogador.

Leia também: Damião segue Neymar e também diz que Inglaterra não é ameaça para a Copa

O time comandado pelo português André Villas-Boas chegou a figurar entre os quatro primeiros do Campeonato Inglês, mas acabou superado pelo Arsenal nas últimas rodadas, perdendo a vaga na Champions .

Há muito tempo que Leandro Damião, de 23 anos, está na mira dos ingleses. No último mês, o presidente do Inter, Giovanni Luigi revelou contato com os Spurs para negociar o atleta.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.