Leandro Damião continua aberto a conversas com o Tottenham

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"Eu sei do interesse do Tottenham pelo meu futebol, mas estou feliz em esperar até que o presidente do meu clube decida algo oficial", afirma o atacante

Edu Andrade / Fatopress/Gazeta Press
Leandro Damião, atacante do Internacional

O atacante Leandro Damião, do Internacional, voltou a falar sobre a possibilidade de se transferir para o futebol inglês, mais especificamente para o Tottenham. O atacante garantiu que está feliz no Inter, mas não fechou as portas para negociações com os Spurs.

Leandro Damião deve sair ou ficar no Inter? Comente

"Eu sei do interesse do Tottenham pelo meu futebol, mas estou feliz em esperar até que o presidente do meu clube decida algo oficial. Preferiria jogar em um clube que está na Liga dos Campeões, mas o mais importante é que o Tottenham tem este objetivo em comum comigo", declarou o jogador.

Leia também: Damião segue Neymar e também diz que Inglaterra não é ameaça para a Copa

O time comandado pelo português André Villas-Boas chegou a figurar entre os quatro primeiros do Campeonato Inglês, mas acabou superado pelo Arsenal nas últimas rodadas, perdendo a vaga na Champions.

Há muito tempo que Leandro Damião, de 23 anos, está na mira dos ingleses. No último mês, o presidente do Inter, Giovanni Luigi revelou contato com os Spurs para negociar o atleta.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas