Técnico fez o último jogo no comando do Real Madrid neste sábado. Equipe já havia anunciado a saída do treinador em meados de maio

José Mourinho fez seu último jogo no comando do Real Madrid
AP
José Mourinho fez seu último jogo no comando do Real Madrid

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, garantiu que o técnico José Mourinho, que se despediu do clube madridista com vitória sobre o Osasuna por 4 a 2 , no último sábado, se apresenta ao Chelsea na segunda-feira.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"O Mourinho está indo para o Chelsea. Provavelmente será anunciado como o novo treinador do time inglês nesta segunda-feira e nós desejamos boa sorte a ele", declarou o mandatário espanhol em entrevista ao canal Sky Sports .

A confirmação da saída do treinador português pela diretoria do Real Madrid já havia acontecido em maio, quando já eram grandes os rumores sobre a volta do técnico ao Chelsea, clube em que foi bicampeão inglês em 2005 e 2006.

Neste domingo, o site da Premier League chegou a soltar uma nota sobre o retorno de Mourinho, mas logo a retirou do ar, pedindo desculpas aos leitores e negando que qualquer acordo entre Chelsea e Mourinho esteja confirmado.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.