Florentino Pérez diz que Mourinho se apresenta ao Chelsea na segunda

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico fez o último jogo no comando do Real Madrid neste sábado. Equipe já havia anunciado a saída do treinador em meados de maio

AP
José Mourinho fez seu último jogo no comando do Real Madrid

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, garantiu que o técnico José Mourinho, que se despediu do clube madridista com vitória sobre o Osasuna por 4 a 2, no último sábado, se apresenta ao Chelsea na segunda-feira.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"O Mourinho está indo para o Chelsea. Provavelmente será anunciado como o novo treinador do time inglês nesta segunda-feira e nós desejamos boa sorte a ele", declarou o mandatário espanhol em entrevista ao canal Sky Sports.

A confirmação da saída do treinador português pela diretoria do Real Madrid já havia acontecido em maio, quando já eram grandes os rumores sobre a volta do técnico ao Chelsea, clube em que foi bicampeão inglês em 2005 e 2006.

Neste domingo, o site da Premier League chegou a soltar uma nota sobre o retorno de Mourinho, mas logo a retirou do ar, pedindo desculpas aos leitores e negando que qualquer acordo entre Chelsea e Mourinho esteja confirmado.

José Mourinho dirigiu o Real Madrid durante 3 anos. Foto: AFPOs técnicos Pep Guardiola e José Mourinho se cumprimentam antes da partida. Foto: AFPCristiano Ronaldo conversa com o técnico José Mourinho no gramado do estádio do CT. Foto: EFEJosé Mourinho, técnico do Real, "cumprimenta" Cristiano Ronaldo após a goleada. Foto: APApós treino, Mourinho conversou com jornalistas. Apesar dos 10 pontos de vantagem sobre o Barça, ele disse que se for campeão com um ponto a mais já será fantástico. Foto: EFETécnico José Mourinho mandou o goleiro Iker Casillas para o banco de reservas pela 1ª vez em dez anos. Foto: Gety ImagesJosé Mourinho vive nova polêmica na Espanha. Foto: APTécnico do Real Madrid, José Mourinho, assiste ao jogo entre Manchester City e Queens Park Rangers . Foto: Getty ImagesTécnico José Mourinho organiza o Real Madrid em campo. Foto: EFEAntigos desafetos, técnicos José Mourinho, do Real, e Tito Vilanova, do Barcelona, se cumprimentam antes do clássico. Foto: EFECara de poucos amigos de José Mourinho, técnico do Real Madrid, em entrevista coletiva nesta quarta-feira. Foto: APJosé Mourinho dá aula na Universidade da Califórnia. Foto: DivulgaçãoTécnico José Mourinho comemora título espanhol com os jogadores do Real Madrid. Foto: APMourinho minimizou a derrota para o Bayern de Munique nesta terça. Foto: APJosé Mourinho e Joseph Guardiola. Foto: Getty ImagesO técnico José Mourinho tenta seu segundo título da Liga dos Campeões. Foto: APReal Madrid x Borussia Dortmund. Foto: ReutersKaká conversa com o técnico José Mourinho durante a partida. Brasileiro entrou no jogo pelo Real Madrid durante o segundo tempo. Foto: Lalo R. Villar/APJosé Mourinho observa jogo no Old Trafford, em Manchester. Foto: Jon Super/APJosé Mourinho compareceu ao Old Trafford para o clássico. Seu time, o Real Madrid, enfrentará o Manchester United pela Liga dos Campeões. Foto: Getty ImagesMourinho, técnico do Real Madrid, participa de conferência internacional sobre futebol em Dubai. Foto: AFPJosé Mourinho e Tito Villanova se cumprimentam após entrevero no ano passado. Foto: AFP


compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas