Desfalque do São Paulo, Ganso assiste amistoso no Maracanã

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Sem poder jogar pelo time no Brasileirão por conta de uma lesão, meia acompanhou duelo da seleção brasileira com a Inglaterra

Afastado dos gramados desde 8 de maio por causa de lesão no músculo adutor da coxa esquerda, o meio-campista Paulo Henrique foi ao Maracanã assistir o empate por 2 a 2 entre Brasil e Inglaterra, neste domingo. Em foto divulgada por sua esposa, Giovanna Costi, no Instagram, o atleta aparece nas arquibancadas do estádio carioca.

Brasil não se inspira em novo Maracanã e sofre para empatar com a Inglaterra

"Confesso que prefiro te assistir lá no campo, mas foi ótimo estar aqui ao seu lado", escreveu Giovanna Costi, que se casou com o atleta em cerimônia realizada no último sábado.

Felipão gosta de 1º tempo da seleção e assume que joga para não perder-

Vestido com uma camisa da equipe verde-amarela, Ganso expõe patrocinador pessoal que também investe na Seleção Brasileira. O meio-campista não atua pelo time nacional desde os Jogos Olímpicos de Londres, em agosto de 2012. Na ocasião, foi reserva de Oscar e entrou nos embates com Bielorrússia e Egito, ficando 44 minutos em campo.

Confira as imagens do amistoso de reabertura do Maracanã neste domingo:

Torcedor caprichou na fantasia na reabertura do Maracanã. Foto: Michael Regan/Getty ImagesAmistoso Brasil x Inglaterra uniu gerações na reabertura do Maracanã. Foto: Wander Roberto/VIPCOMMTorcedores antes do amistoso entre Brasil e Inglaterra. Foto: Laurence Griffiths/Getty ImagesFilipe Luis sofre a marcação de Walcott. Foto: Wander Roberto/VIPCOMMDavid Luiz domina na bola no amistoso entre Brasil e Inglaterra. Foto: Wander Roberto/VIPCOMMDaniel Alves domina a bola no novo Maracanã. Foto: Mowa PressNeymar passa pela marcação inglesa no amistoso deste domingo. Foto: Mowa PressDaniel Alves e Lampard disputam a bola pelo alto. Foto: Mowa PressVista geral do Maracanã, reaberto no amistoso deste domingo. Foto: Sergio Moraes/ReutersSeleção brasileira posa para foto antes de amistoso no Maracanã. Foto: Mowa PressLucas arrisca chute marcado por Lampard. Foto: Mowa PressPaulinho chuta para empatar o amistoso em 2 a 2. Foto: Ricardo Moraes/ReutersPaulinho bate de primeira e empata o amistoso em 2 a 2. Foto: Silvia Izquierdo/APSeleção brasileira agradece aos torcedores no fim do amistoso. Foto: Mowa PressFernando não consegue bloquear o chute e Rooney faz golaço no Maracanã. Foto: Friedemann Vogel/Getty ImagesFernando não consegue bloquear o chute e Rooney faz golaço no Maracanã. Foto: Friedemann Vogel/Getty ImagesNeymar domina a bola na frente de Carrick. Foto: Sergio Moraes/ReutersChamberlain chuta para empatar o amistoso entre Brasil e Inglaterra. Foto: Laurence Griffiths/Getty ImagesJogadores comemoram com Fred o gol da seleção brasileira. Foto: Wander Roberto/VIPCOMMFelipão dá instruções durante o amisotos. Foto: Pilar Olivares/ReutersFred chuta de primeira para abrir o placar no Maracanã. Foto: Mowa PressFred comemora o gol do Brasil no amistoso com a Inglaterra, no Maracanã. Foto: Mowa PressLuiz Felipe Scolari passa instruções para a seleção brasileira. Foto: Silvia Izquierdo/APHulk lamenta chance desperdiçada no Maracanã. Foto: Mowa PressHart tenta evitar o domínio de bola de Filipe Luis. Foto: Sergio Moraes/ReutersThiago Silva e Rooney na disputa pela bola no amistoso. Foto: Pilar Olivares/ReutersSurpresa no time titular, Luiz Gustavo passa por Walcott. Foto: Friedemann Vogel/Getty ImagesNeymar cobra falta no amistoso entre Brasil e Inglaterra. Foto:  Friedemann Vogel/Getty ImagesHart evita o gol de Neymar no Maracanã. Foto: Sergio Moraes/ReutersFred e David Luiz esperam a bola na área marcados pelos ingleses. Foto: Mowa PressNeymar em ação no amistoso entre Brasil e Inglaterra. Foto: Mowa PressOscar passa pela marcação de Baines no Maracanã. Foto: Mowa PressFilipe Luis e Jones observam Hulk, surpresa no time titular da seleção. Foto: Wander Roberto/VIPCOMM

No São Paulo, a expectativa é de que o camisa 8 retorne aos trabalhos com o restante do elenco nesta segunda-feira. Neste sábado, Ganso deu voltas ao redor do gramado no Centro de Treinamento e realizou atividade em campo reduzido sob comando do auxiliar técnico Éder Bastos. Caso não haja surpresas, deve ser opção para o duelo com Goiás, nesta quarta-feira.

Pouco depois de o meio-campista assistir ao confronto entre Brasil e Inglaterra, o São Paulo entrou em campo para enfrentar o Atlético-MG, no Independência, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o time alvinegro, Maicon fica com a vaga do camisa 8.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas