Com gol contra bizarro, Estados Unidos derrota a Alemanha por 4 a 3 em amistoso

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe germânica atuou sem seus principais jogadores de Bayern de Munique, Borussia Dortmund e Real Madrid

A Alemanha foi derrotada por 4 a 3 para os Estados Unidos em amistoso disputado neste domingo, em Washington. Mas a emoção da partida foi ofuscada por um lance bizarro protagonizado pelos alemães Metesacker e Ter Stegen, originando o segundo gol dos anfitriões.

Blog do Alemão: Assista ao vídeo da falha bizarra do goleiro da Alemanha na duelo

Aos 17 minutos do primeiro tempo, quando a Alemanha já perdia por 1 a 0, o zagueiro do Arsenal recuou para Ter Stegen. O goleiro ameaçou dar um chute, mas acabou desistindo, enquanto a bola passava vagarosamente e entrava no gol alemão, para a alegria da maior parte do estádio.

Getty Images
Dempsey comemora um dos gols dos EUA, enquanto o goleiro Stegen lamenta

Aproveitando a torcida a favor e o fato de a Alemanha estar com a equipe reserva, sem jogadores como Lahm, Schweinsteiger, Müller, Reus e Götze, os Estados Unidos foram superiores durante maior parte dos 90 minutos. Altidore abriu o placar aos 13 minutos, e Dempsey fez mais dois, aos 15 e 19 minutos da segunda etapa.

A ampla vantagem do adversário no placar finalmente acordou a seleção alemã, que conseguiu diminuir a diferença. Kruse, meia-atacante do Borussia Mönchengladbach, balançou as redes aos 34 minutos. Dois minutos depois, Draxler, armador do Schalke 04, fez mais um. Mas o pouco tempo de jogo não foi o suficiente para tirar a vitória dos anfitriões ou fazer os alemães esquecerem da falha de Ter Stegen.

Confira abaixo os outros resultados dos amistosos disputados neste domingo:

Lesoto 0 x 2 África do Sul
Sudão 0 x 0 Tanzânia
Argélia 2 x 0 Burkina Fasso
Irlanda 4 x 0 Geórgia
Ucrânia 0 x 0 Camarões

Leia tudo sobre: alemanhaestados unidosamistosofutebol mundial

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas