Convocado para a Copa das Confederações, o jogador uruguaio vai desfalcar o Botafogo nas partidas contra Bahia e Ponte Preta

Lodeiro (à esquerda) é artilheiro do Botafogo
Fabio Castro/Agif/Gazeta Press
Lodeiro (à esquerda) é artilheiro do Botafogo

O Botafogo começou bem o Campeonato Brasileiro, com duas vitórias e um empate, contra adversários considerados diretos pela comissão técnica. Na tarde deste sábado, Lodeiro foi o destaque da vitória sobre o Cruzeiro, marcando duas vezes para garantir a vitória por 2 a 1.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O uruguaio é desfalque nos dois próximos jogos do Botafogo, já que vai servir sua seleção na Copa das Confederações. "Vou para o Uruguai com sensação do dever cumprido. É importante deixar o time com vitória. Agora, vou torcer pelos meus companheiros", declarou o camisa 14.

Leia mais: Oswaldo exalta melhora e confiança do Botafogo

Em sua partida de ‘despedida’, Lodeiro protagonizou um lance curioso no segundo gol, ao pedir para o capitão Seedorf para bater o pênalti. Ele explicou o que aconteceu."Estava muito confiante, pois já tinha feito o gol e tenho essa confiança natural. Quis bater e ainda bem que o Seedorf deixou e eu fui feliz", declarou o uruguaio, artilheiro do Botafogo na temporada com 10 gols.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.