Boa e Atlético-GO empatam por 0 a 0 com Barbio perdendo gol no final

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Resultado mantém as duas equipes empatadas no meio da tabela de classificação da Série B

O jogo disputado em Varginha entre Boa Esporte e Atlético-GO teve dois tempos distintos, mas em nenhum dos dois o gol foi marcado. As equipes ficaram no empate por 0 a 0 com o Tricolor melhor no primeiro tempo e os goianos superiores no segundo.

Na etapa inicial, o Boa teve o atacante Marcelo Macedo batendo mal e perdendo chance na área logo aos oito minutos e, aos 36, acertando o travessão em chute colocado da meia-esquerda.

Nos 45 minutos finais, entretanto, o Dragão viu seus atacantes perderem dois gols. Ricardo Jesus desperdiçou um rebote de Jonatas, chutando para fora aos 21 minutos, e William Barbio, que finalizou mal sozinho na grande área após cruzamento.

Assim, após venceram pela primeira vez na última rodada, as duas equipes chegam aos quatro pontos e ficam na parte intermediária da tabela do Campeonato Brasileiro de Série B com três rodadas disputadas.

Os dois times voltam a campo na terça-feira. Enquanto a equipe mineira recebe o ASA no Melão às 19h30 (de Brasília), a goiana entra em campo às 21h50 (de Brasília) para enfrentar o São Caetano fora de casa pela quarta rodada.

Leia tudo sobre: boa esporteatlético-gosérie b

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas