Pela manhã, Neymar passará por uma sessão de fotos e vai fazer exames médicos. Já no período da tarde, ele vai assinar contrato antes de ser apresentado para a torcida

Logo após o amistoso entre Brasil e Inglaterra, neste domingo, no Maracanã, o craque Neymar deve iniciar uma verdadeira maratona para se apresentar ao Barcelona nesta segunda-feira. Na noite deste domingo, o atacante viaja para a Espanha e já tem todo um cronograma realizado pelo time catalão para ser seguido.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Pela manhã, Neymar passará por uma sessão de fotos em sua chegada. Depois, o atacante brasileiro vai fazer exames médicos e provas físicas no Hospital de Barcelona e no Centro Médico de la Ciudad Deportiva, nas dependências do clube.

Já no período da tarde, Neymar vai assinar seu contrato com o time espanhol para as próximas cinco temporadas. O principal evento do dia, no entanto, começa às 11h45 (de Brasília), mas organização acredita que o craque vai estar presente na cerimônia a partir das 13h15.

Leia mais: Neymar revela que brasileiros tentaram convencê-lo a ir para o Real

Desta forma, Neymar vai conceder sua primeira coletiva de imprensa com a camisa do Barcelona e dar os primeiros toques na bola. O clube também se mobilizar para ser o assunto das redes sociais, por isso pede aos seus torcedores que usem #Neymarfcb no Twitter .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.