Titi elogia desempenho de Cristóvão no Bahia: "Trouxe tranquilidade"

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O Bahia ocupa apenas a 15ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com um ponto conquistado

Contratado pelo Bahia no início deste mês, o treinador Cristóvão Borges ainda buscar ajustar a equipe tricolor ao seu estilo de jogo. Em busca deste objetivo, o técnico tem apoio do zagueiro Titi, que destacou a importância do comandante na fase de reestruturação que o clube nordestino passa durante a disputa do Campeonato Brasileiro.

"Cristóvão nos trouxe tranquilidade e confiança que faltou em algum momento. Com isso, o futebol da equipe cresceu e as coisas começam a acontecer positivamente. A evolução do time com a chegada do Cristóvão é nítida. Ficamos felizes por isso", disse.

Cristóvão é o terceiro treinador da equipe tricolor em 2013. Antes dele, Jorginho e Joel Santana foram demitidos depois de sofrer goleada por 5 a 1 e 7 a 3, respectivamente, contra o Vitória, ainda no Campeonato Estadual. Para conseguir recuperação, o treinador já solicitou a contratação de novas peças para o elenco.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Bahia ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com um ponto. O próximo compromisso do clube nordestino será contra o Internacional, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Centenário. Neste sábado, o time realizaria treino em Porto Alegre, mas não pode entrar em campo por causa do mau tempo.

"Foi importante virmos dois dias antes para nos adaptarmos ao clima. Sabemos do frio que enfrentaremos, mas a nossa vontade de vencer e levar o resultado positivo para Salvador, acho que supera tudo isso", encerrou.

Leia tudo sobre: bahiacristóvão borgesbrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas