Lesionado, Luis Fabiano desfalca o São Paulo em duelo com Atlético-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Exame apontou um edema no músculo adutor da coxa esquerda do atacante. Lucas Evangeslista será o substituto

Gazeta Press
Luis Fabiano será desfalque contra o Atlético-MG

Exame de ressonância magnética realizado na tarde de sexta-feira apontou edema no músculo adutor da coxa esquerda de Luis Fabiano. O atacante não treinou na manhã deste sábado e foi vetado pelo departamento médico da viagem para Belo Horizonte, onde o São Paulo enfrentará o Atlético-MG.

Comente esta notícia com outros torcedores

Em tratamento no Reffis desde quinta-feira, um dia depois de ter feito dois gols na vitória por 5 a 1 sobre o Vasco, o artilheiro abre vaga para a estreia do meia-atacante Lucas Evangelista, que atuará aberto na ponta direita, enquanto Aloísio fará a função de centroavante.

A escalação antecipada na sexta-feira pelo técnico Ney Franco e confirmada no apronto desta manhã será Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Lúcio e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson e Maicon; Lucas Evangelista, Osvaldo e Aloísio.

Leia mais: Após insucessos contra Atlético-MG, Ney Franco cogita 'vigia' para Ronaldinho

Além de Luis Fabiano, o treinador não pode contar ainda com os meias Jadson (a serviço da Seleção Brasileira) e Paulo Henrique Ganso (em fase final de recuperação de estiramento na coxa esquerda) e o zagueiro Rafael Toloi (estiramento na coxa esquerda).

O São Paulo enfrenta o Atlético às 18h30 (de Brasília) deste domingo, no Independência, em busca da terceira vitória em três rodadas do Campeonato Brasileiro.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas