Juventude estreia com vitória na Série D; Santo André empata e Botafogo-SP perde

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Confira os resultados da primeira rodada da quarta divisão do Campeonato Brasileiro

O Juventude estreou com o pé direito na Série D deste ano. A equipe de Caxias do Sul venceu o Penapolense por 2 a 1 fora de casa neste sábado e assumiu a liderança do Grupo A7. Rogerinho, logo aos três minutos, abriu o placar para o Juventude. Os visitantes empataram com Fio logo em seguida. O gol que deu números finais à partida foi marcado por Bergson só no segundo tempo.

O Santo André, por sua vez, ficou apenas no empate com o Marcílio Dias, por 1 a 1, em Itajaí (SC). As duas equipes integram também o Grupo A7 e ficaram empatadas em segundo lugar. Os anfitriões saíram na frente com Basso, no final do primeiro tempo, mas viram o Ramalhão deixar tudo igual com Müller Fernandes.

Por fim, o Botafogo-SP acabou derrotado por 2 a 1 pelo Metropolitano-SC, mesmo jogando dentro de casa. Os catarinenses abriram 2 a 0 com Alessandro e Juliano, mas viram Caio Gardim diminuir no segundo tempo. O resultado deixou os visitantes na primeira posição do Grupo A8, enquanto os anfitriões ficaram com a lanterna.

Confira todos os resultados deste sábado válidos pela primeira rodada da Série D:

Náutico-RR 1 x 2 Nacional-AM
Plácido de Castro-AC 1 x 1 Paragominas-PA
Tiradentes 1 x 0 Central-PE
Ypiranga-PE 1 x 1 Guarany de Sobral-CE
Sergipe 2 x 0 Vitória da Conquista-BA
Aracruz-ES 3 x 5 Tupi-MG
Araxá 0 x 1 Nova Iguaçu
Lajeadense-RS 4 x 4 J. Malucelli

Leia tudo sobre: série D 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas