A última atuação do jogador foi na derrota para o Atlético-MG, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, em 8 de maio

Paulo Henrique Ganso em ação pelo São Paulo
Miguel Schincariol/Gazeta Press
Paulo Henrique Ganso em ação pelo São Paulo

Paulo Henrique Ganso confirmou a expectativa da comissão técnica do São Paulo e voltou a trabalhar com bola na manhã deste sábado. Sem atuar há mais de três semanas, o meia treinou com os jogadores reservas enquanto os titulares eram orientados por Ney Franco.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A última atuação do jogador foi na derrota para o Atlético-MG, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, em 8 de maio. Na ocasião, ele sofreu estiramento no músculo adutor da coxa esquerda e vinha se recuperando desde então.

Depois de dar voltas ao redor do gramado, o camisa 8 participou de treinamento em campo reduzido sob comando do auxiliar técnico Éder Bastos. Jogando como coringa, ele podia servir passes às duas equipes.

Leia mais: Após insucessos, Ney Franco cogita 'vigia' para Ronaldinho

Segundo o técnico Ney Franco, é provável que a preparação física o libere totalmente a partir do início da próxima semana, ficando à disposição para a partida de quarta-feira, contra o Goiás, no Morumbi. Neste domingo, diante do Atlético, ele segue como baixa.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.