Diego Souza lamenta derrota, mas elogia postura do Cruzeiro fora de casa

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Meia faz alerta sobre a meta de pontos imposta pelo técnico Marcelo Oliveira antes da parada para a Copa das Confederações

Washington Alves/VIPCOMM
Diego Souza é um dos destaques do Cruzeiro nesta temporada

O Cruzeiro conheceu, neste sábado, sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro. Jogando diante do Botafogo em Volta Redonda, sucumbiu por 2 a 1. O meia Diego Souza lamentou o mau resultado, mas acredita que a equipe se comportou bem contra um dos grandes adversários da competição.

Comente esta notícia com outros torcedores

"O time está de parabéns. O nosso comportamento fora de casa mostra que somos maduros. Temos que manter mais a concentração para que transformemos isso em três pontos. Fizemos boas jogadas, conseguimos pressionar a equipe do Botafogo. Mas, acontecem muitas coisas dentro do jogo", analisou o meia.

Sobre a meta traçada por Marcelo Oliveira para antes da parada do Brasileiro para a Copa das Confederações, Diego Souza admitiu que o Cruzeiro precisará se desdobrar para alcançá-la.

"A gente precisava de mais pontos para nossa sequência, mas futebol é isso aí. A equipe vai, sem dúvida nenhuma, brigar por títulos. Em casa será difícil tirar nossos pontos. A gente tem que fazer por onde, trabalhar, e pensar no próximo jogo", concluiu. O Cruzeiro volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Corinthians, na Arena do Jacaré. O duelo está marcado para as 22 horas (de Brasília).

Leia tudo sobre: CruzeiroDiego SouzaBrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas