Claudinei Oliveira, que substitui Muricy Ramalho, sacou Patito e apostou em garoto com quem foi campeão da Copa São Paulo

Claudinei Oliveira assume o Santos interinamente
Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
Claudinei Oliveira assume o Santos interinamente

Técnico interino do Santos , Claudinei Oliveira comandou o seu primeiro treino na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. Escolhido pela diretoria para dirigir a equipe nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro , ele orientou uma atividade tática, que durou cerca de 30 minutos, e que definiu a formação que vai a campo contra o Grêmio , neste sábado, às 16h20 (de Brasília), na Vila Belmiro.

Comente esta notícia com outros torcedores

O treinador ainda promoveu a entrada do jovem atacante Neílton, com quem foi campeão da última Copa São Paulo de Juniores, no time titular. Com isso, o argentino Patito Rodriguez, que atuou contra o Botafogo, foi sacado.

Leia mais : Santos estreia camisa que homenageia ponto de encontro dos torcedores

Desfalques na derrota para o Botafogo, na última quarta, o zagueiro Edu Dracena, recuperado de uma tendinite patelar no joelho direito, e o lateral-esquerdo Léo, poupado contra o Glorioso, participaram normalmente do treinamento tático.

O Santos vai a campo com a seguinte escalação: Rafael; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Renê Júnior, Arouca, Cícero e Montillo; Neílton e Willian José.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.