Paysandu e América-RN buscam primeira vitória no interior do Pará

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Partida será em Paragominas, já que o Paysandu tem o mando de campo, mas cumpre punição do STJD e não pode atuar no seu estádio, o Mangueirão

Site oficial
Paysandu conquistou o Paranaense, mas ainda não venceu na Série B

Paysandu e América-RN duelam nesta sexta e ainda buscam a primeira vitória na Série B. Nas duas primeiras rodadas do torneio, uma derrota e um empate para cada uma das equipes. Agora, elas ficam frente a frente nesta noite, às 19h30 (horário de Brasília). A partida será em Paragominas, no interior do Pará, já que o time de Belém tem o mando, mas não pode jogar no Mangueirão por conta de uma punição do STJD.

Quem vence a primeira na Série B? Paysandu ou América-RN? Comente

Para o zagueiro Raul, além da falta de apoio do torcedor longe de casa, o time alviceleste sofre com as condições ruins do gramado da Arena Verde, em Paragominas. Apenas no dia 4 de junho, na quarta rodada, a equipe voltará a jogar em casa.

"É bom jogar em Belém e, principalmente, no Mangueirão, onde tem um gramado muito bom. Infelizmente, em Paragominas, o campo está irregular e não deixa a gente mostrar um bom futebol", declarou.

O bicolor viajou na manhã desta quinta-feira para o interior de seu estado e o técnico Lecheva divulgou a lista de relacionados com algumas novidades. O zagueiro Fábio Sanches e o volante Zé Antonio, recém-contratados, podem fazer suas estreias no time. Além deles, o meio-campista Djalma volta de lesão e o jovem Bruno substitui Heliton no ataque.

Do lado do Dragão, o técnico Roberto Fernandes também deve promover mudanças na equipe. Ruy Cabeção e Renatinho Potiguar, ambos laterais, serão poupados. Índio Oliveira e Kattê, do setor ofensivo, também não foram relacionados.

O lateral direito Norberto, recuperado de lesão deve ficar com uma das vagas. Além dele, Arnaldo e Pedro Henrique estão relacionados nas laterais, enquanto que Alex e Ebinho ganham chance no ataque.

FICHA TÉCNICA
PAYSANDU X AMÉRICA-RN

Local: Arena Verde, em Paragominas (PA)
Data: 31 de maio d 2013, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza e Marcione Ribeiro, ambos do CE

PAYSANDU: Zé Carlos; Yago Pikachu, Diego Bispo, Raul e Janilson; Ricardo Capanema, Vanderson (Djalma), Alex Gaibú e Eduardo Ramos; Careca e João Neto.
Técnico: Lecheva

AMÉRICA-RN: Rodrigão; Norberto, Índio, Zé Antônio e Pedro Henrique; Márcio Passos, Ricardo Baiano, Fabinho e Cascata; Júnior Negão e Kattê.
Técnico: Roberto Fernandes

Leia tudo sobre: paysanduamérica-rnsérie B 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas