Novo rico da Europa tirou colombiano do Atlético de Madri e promete montar elenco forte

Falcao assinou com o Monaco para a próxima temporada e posou para o site oficial do clube
Site oficial do Monaco
Falcao assinou com o Monaco para a próxima temporada e posou para o site oficial do clube

O Monaco confirmou a contratação do atacante colombiano Radamel Falcao García nesta sexta-feira em seu site oficial.

Leia também: James Rodríguez confirma acerto de Falcao García com o Monac o

De acordo com o jornal Marca, da Espanha, o atacante de 27 anos, campeão da Copa do Rei com o Atlético de Madri nesta temporada, o novo clube rico da Europa já gastou 130 milhões de euros (cerca de R$ 360 milhões) em contratações para a próxima temporada (Falcao, João Moutinho e James Rodríguez). Ainda não foi divulgado o valor específico da contratação de Falcao, que assinou por cinco anos com o Monaco.

O jornal "El Tiempo", da Colômbia, especula terem sido gastos 60 milhões euros (R$ 166 milhões) na contratação de Falcao.

Deixe seu comentário para esta notícia

"Estamos muito satisfeitos que Radamel Falcao optou pelo desafio de ajudaro Monaco no futuro. É uma honra para nós termos um dos melhores jogadores do mundo para permitir que o time encontre o seu lugar", disse o russo Dmitry Rybolovlev, bilionário que recém adquiriu as ações do Monaco e assumiu a presidência do clube. 

O Monaco foi recém promovido à primeira divisão francesa e sonha em fazer frente ao PSG já na sua primeira temporada de retorno à elite francesa. Com 27 anos de idade e destaque do Atlético de Madrid nas últimas duas temporadas, Falcao García também poderá ter como companheiro o goleiro Victor Valdés, do Barcelona. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.