Luis Fabiano sente incômodo e vira dúvida no São Paulo contra Atlético-MG

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante reclamou de dores na coxa esquerda e ficará sob os cuidados do departamento médico do time

Miguel Schincariol/ Gazeta Press
Luís Fabiano marcou dois na goleada sobre o Vasco na estreia no Brasileirão, mas agora pode ficar fora

Ney Franco, técnico do São Paulo, recebeu uma notícia indesejada antes do duelo contra o Atlético-MG. O atacante Luis Fabiano acusou dores no músculo adutor da coxa esquerda e foi baixa no treino da equipe paulista, na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

Sua utilização no Independência será definida após realização de exame. Até lá, o artilheiro ficará sob cuidado do departamento médico, no Reffis. O último treino será no no sábado, véspera da partida, válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Mesmo com ombro muito dolorido, Aloísio se garante em Belo Horizonte

Quem herdou a vaga de Luis Fabiano na movimentação foi Lucas Evangelista, que atuou aberto na ponta direita. Aloísio, centralizado, e Maicon, no lugar de Roni, foram confirmados como titulares depois de terem entrado bem no decorrer da partida de quarta-feira, contra o Vasco, no Morumbi.

E ainda: Aloísio aceita repartir grande área do São Paulo com Luis Fabiano

O ensaio para o jogo - marcado para 18h30 (de Brasília) de domingo, em Belo Horizonte - teve Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Lúcio e Carleto; Rodrigo Caio, Denilson e Maicon; Lucas Evangelista, Osvaldo e Aloísio.

A escalação dos suplentes, desenhada no esquema tático 4-4-2, contou com Denis; Edson Silva, Rhodolfo e Diego; Mateus Caramelo, Wellington, Allan, Roni e Juan; Regis e Silvinho.

Leia tudo sobre: luis fabianosão pauloBrasileirão 2013igsp

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas