Dunga elogia atuação do Internacional diante do Criciúma depois de estreia ruim

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Técnico gostou do desempenho depois de partida ruim na estreia contra o Vitória

Divulgação/SC Internacional
Dunga vê evolução no Inter

O técnico Dunga gostou do que viu no time do Internacional na vitória por 2 a 0 sobre o Criciúma. O treinador se mostrou feliz com o fato de a equipe ter "aprendido a lição" da estreia, quando levou dois gols do Vitória no começo do jogo, entrando ligada contra os catarinenses e definindo o triunfo ainda no primeiro tempo.

"Conseguimos colocar uma boa pressão, apesar de o adversário ter criado dificuldades. Fomos felizes na conclusão e poderíamos até ter aumentado a vantagem, pois o rival não chutou no segundo tempo. Aprendemos lições jogo a jogo", destacou o técnico do Inter, que descartou deixar o clube apesar do interesse do Paris Saint-Germain em contar com o seu trabalho.

A tabela favorável neste começo de Brasileiro (o Colorado enfrenta Vitória, Criciúma, Bahia e Portuguesa nas primeiras quatro rodadas), para Dunga, não serve como estímulo para projeções. Para o técnico, o Inter precisa entrar sempre pensando em vencer, e fazer de cada jogo uma decisão.

"Enfrentaremos o Bahia e temos que fazer os três pontos. Esse negócio de projeção pode criar um ambiente de discussão se a gente não cumpre. Precisamos entrar em campo sempre encarando como uma decisão", encerrou. A partida ocorrerá no domingo, no Centenário, em Caxias do Sul.

Leia tudo sobre: internacionaldungabrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas