O zagueiro está em conversas adiantadas com o clube pernambucano, segundo Odílio Rodrigues

O zagueiro Durval pode deixar o Santos
Ricardo Saibun/Divulgação Santos FC
O zagueiro Durval pode deixar o Santos

O zagueiro Durval está próximo de ser anunciado pelo Sport . O vice-presidente do Santos , Odílio Rodrigues, admitiu que as conversas estão em andamento e que a transação deve ser fechada nos próximos dias.

Comente esta notícia com outros torcedores

"O Sport fez uma proposta para o Santos e ao Durval também. Eles tentaram levá-lo no começo do ano e, agora, a situação evoluiu. As conversas estão bem avançadas com o Santos e o jogador. Entre Sport e Durval, também. Devemos vendê-lo", explicou Odílio, mandatário em exercício, com o afastamento de Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro da presidência, por razões de saúde.

O contrato de Durval com o Santos vai até o fim de 2013 e, a partir de julho, como o atleta já poderia assinar um pré-acordo com qualquer equipe, a direção santista não pretende colocar obstáculos para a saída do zagueiro. Os alvinegros devem receber cerca de R$ 1 milhão pela liberação.

Durval, de 32 anos, já vestiu a camisa do Sport, entre 2006 e 2009, e sempre disse que pretendia encerrar a sua carreira na Ilha do Retiro.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.