Comelli busca padrão de jogo para o América-MG e deve mudar esquema

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A formação do time será diferente, mas o treinador ainda não deu muitos detalhes sobre o time que vai enfrentar o Palmeiras

O América-MG ainda não somou pontos na Série B do Brasileiro e o técnico Paulo Comelli tem trabalhado para tentar encontrar um padrão de jogo para o time. Neste sábado, diante do Palmeiras, a formação do time será diferente, mas o treinador ainda não deu muitos detalhes sobre os titulares. A única certeza é que o goleiro Matheus vai assumir a posição que era de Neneca, que falhou nas duas primeiras rodadas.

"Ainda estamos procurando uma formação ideal. Tenho algumas dúvidas em relação a equipe. Até sábado vamos estudar o que podemos fazer de melhor", comentou o treinador, que falou também da conversa que teve com o grupo e com alguns jogadores em especial.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É normal ter essas conversas. Conversamos com o Neneca, com Vitor Hugo, com o Danilo, que são jogadores jovens, para orientá-los. Com o Neneca não é diferente. Trabalhei com ele no Oeste e tenho mais liberdade com ele. Mas ainda não tenho nada definido, até mesmo para aguardar um pouco mais de informações do adversário", declarou.

Sobre o comportamento da equipe no último jogo, Comelli chamou a atenção para os erros individuais. "Não podemos errar tanto quanto erramos contra o Figueirense. Perdemos uma bola no ataque e sofremos o contra-ataque e o gol. Não podemos deixar de sermos ofensivos, mas contra equipes rápidas temos que jogar com inteligência", afirmou.

Leia tudo sobre: américa-mgsérie b 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas