Após classificação heroica, Atlético-MG retoma foco no Campeonato Brasileiro

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogadores voltaram aos treinos nesta sexta-feira de olho no jogo contra o São Paulo

Eugenio Savio/AP
Jogadores do Atlético-MG celebram classificação na Libertadores

Os jogadores do Atlético-MG tiveram pouco tempo para curtir a classificação para as semifinais da Copa Libertadores, e nesta sexta-feira, já voltaram aos trabalhos visando o duelo contra o São Paulo, domingo, no Independência. Os atletas que enfrentaram o Tijuana não treinaram no campo, mas os reservas fizeram atividades no gramado, orientados pelo técnico Cuca.

Comente esta notícia com outros torcedores

Para o duelo, o Atlético não terá o meia-atacante Bernard e o zagueiro Réver, que estão com a seleção brasileira. Para o setor ofensivo, Luan deve ser confirmado pelo técnico. Na defesa, a tendência é Gilberto Silva ganhar nova oportunidade. O defensor espera tirar lições do duelo contra o Tijuana, para evitar surpresas.

Leia mais: Kalil chora com defesa de Victor e diz: "Porcarias saíram, só tem time bom"

"A lição é de que em cada jogo temos que jogar como se fosse final, porque não adianta nada pensar muito se não fizer o jogo de imediato como foi nessa quinta. Tivemos dificuldades, mas fizemos nossa parte e contra o Newell’s também será difícil, já que vamos enfrentar um adversário qualificado", declarou.

Os jogadores do Atlético-MG já pensam no São Paulo, mas a classificação na Libertadores ainda é muito comemorada. O goleiro Victor é o atleta mais assediado e já possui uma agenda lotada de entrevistas, além de ter que atender os fãs, distribuindo autógrafos.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas