Volante do Bayern diz que Jupp Heynckes está "99% certo" com o Real Madrid

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

O time espanhol está sem técnico desde a semana passada, quando anunciou a saída de José Mourinho

AP
Heynckes foi campeão europeu com o Bayern

Campeão da Liga dos Campeões da Europa com o Bayern de Munique, o técnico Jupp Heynckes parece cada vez mais próximo de assumir o comando do Real Madrid. Nesta quinta-feira, Anatoli Tymoschuk, volante da equipe alemã, afirmou que apenas detalhes separam o treinador do clube merengue.

"Há uma chance de 99% de o Heynckes treinar o Real Madrid na próxima temporada. Eu fiquei sabendo disso. Não posso dizer que é 100%, mas a probabilidade de sair o acerto é grande", disse o meio-campista ao jornal espanhol Marca.

O Real está sem técnico desde a semana passada, quando anunciou a saída de José Mourinho. Jupp Henynckes, apesar de ter vencido o título mais importante da Europa, já havia revelado há meses que não treinaria mais o Bayern de Munique. Ele comanda a equipe bávara pela última vez neste sábado, contra o Stuttgart, pela final da Copa da Alemanha. Em seguida, Pep Guardiola assume como o novo técnico.

Heynckes já tem uma passagem pelo Real Madrid, entre 1997 e 98. Na ocasião, ele levou o clube merengue ao título da Liga dos Campeões da Europa e da Supercopa da Espanha.

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas