Vasco corre para promover estreia de André e ainda lamenta goleada

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Time carioca espera contar com o novo atacante neste sábado, na partida contra o Vitória fora de casa pelo Campeonato Brasileiro

Marcelo Sadio/vasco.com.br
André chegou ao Vasco nesta semana

Após ser goleado por 5 a 1 pelo São Paulo, no Morumbi, na noite desta quarta-feira, o Vasco não quer se deixar abalar para a sequência do Campeonato Brasileiro e já pensa nos próximos jogos. A principal preocupação da diretoria agora é fazer o possível para inscrever o atacante André no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira, para que ele possa estrear no próximo sábado, diante do Vitória. A partida será no Estádio do Barradão, às 18h30 (horário de Brasília).

André pode fazer a diferença no Vasco? Comente

Outra novidade na equipe na terceira rodada será o retorno do meia Carlos Alberto, absolvido da acusação de doping pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ).

Leia mais: Jogadores do Vasco prometem reação rápida após goleada no Morumbi

Assim, o técnico Paulo Autuori espera ver seu time com uma postura bastante diferente da que foi vista em campo nesta quarta, especialmente no segundo tempo, quando a equipe levou cinco gols.

"Não podemos sofrer um gol e pensar que acabou tudo. Aconteceu isso: sofremos o gol e paramos de pensar, de jogar, eles fizeram gol com facilidade. Isso tem que ser revisto, repensado", avaliou o treinador vascaíno.

Leia tudo sobre: vascopaulo autuoriandrébrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas