Apesar da evolução do jogador chileno, o departamento médico do Palmeiras não arrisca uma data para o retorno

Valdivia em treino do Palmeiras
Marcello Zambrana/Gazeta Press
Valdivia em treino do Palmeiras

O meio-campista Valdivia participou do treinamento do Palmeiras nesta quinta-feira. Sem jogar desde 14 de março por causa de uma lesão na coxa esquerda, o chileno voltou a trabalhar com bola com os companheiros e deu mais um passo em uma longa recuperação. Apesar da evolução, o departamento médico não arrisca uma data para o retorno. A região machucada já está cicatrizada, mas o jogador tem reclamado de dores. Por isso, ele vinha apenas correndo no gramado da Academia de Futebol até finalmente reencontrar a bola neste feriado.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Quem também luta contra problemas físicos é Kleber. O atacante, que sofre com tendinite no joelho direito, está fora da partida de sábado, contra o América-MG, em Itu. E ainda não sabe se enfrentará a equipe do Avaí, na terça, também no Estádio Novelli Júnior.

Há esperança, porém, de que Vinicius retorne no final de semana. Machucado no último sábado, ele participou sem maiores limitações do treino técnico e do rachão desta quinta e mostrou que sua panturrilha direita deve aguentar o tranco na terceira rodada da Série B.

Leia mais: Presidente do Palmeiras reforça foco em programa de sócios-torcedores

Patrick Vieira foi outro que participou do treino. O retorno do meia-atacante, porém, deverá ficar para a próxima semana. Afastado há quase dois meses por um problema na coxa esquerda, ele ainda precisa de mais treinamentos para ficar à disposição do técnico Gilson Kleina.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.