Argentino fez o gol do Santos na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, mas falhou em lance

Montillo lamentou erro que custou empate ao Santos
Flickr/Santos F.C.
Montillo lamentou erro que custou empate ao Santos

Autor do gol do Santos na derrota para o Botafogo, por 2 a 1, na noite desta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, o meia Montillo lamentou o primeiro revés da equipe no Campeonato Brasileiro . Para o argentino, o Santos falhou nos gols do time carioca e, por essa razão, acabou sendo derrotado, em confronto válido pela segunda rodada do Brasileirão.

"A gente queria sair com um bom resultado, tentamos fazer o nosso melhor. Mas, infelizmente, tomamos dois gols em erros nossos. O jogo estava equilibrado até os gols acontecerem", disse Montillo, se referindo ao primeiro tempo da partida.

Mesmo tendo balançado as redes do Botafogo, o meio-campista acredita que poderia ter dado o empate aos santistas. Pouco depois do gol da equipe da Vila Belmiro, marcado pelo próprio camisa 10, Montillo quase deixou tudo igual no placar, aos 30 minutos da etapa complementar.

O argentino tabelou com William José, entrou livre na área e, ao tentar deslocar o goleiro Renan, acabou botando a bola para fora. "Tive a chance de empatar e fazer justiça, mas o gol não saiu. O empate poderia mudar o jogo", analisou o meia argentino.

Consciente, Montillo destacou que agora o Santos precisa evoluir, visando os próximos compromissos no Brasileiro. O Santos encara o Grêmio, no próximo sábado, às 16h20 (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

"Futebol é assim. Temos que trabalhar bastante para melhorar. Temos um jogo muito difícil no sábado e precisamos conquistar a vitória", concluiu o jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.