"Fiz o que tinha que fazer", diz Pato, após desperdiçar chance sem goleiro

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Atacante culpa irregularidade do gramado do Serra Dourada pela oportunidade de gol que perdeu no empate do Corinthians diante do Goiás

Adalberto Marques/Agif/Gazeta Press
Pato em ação pelo Corinthians contra o Goiás

Depois de perder um gol sem goleiro na partida que tirou o Corinthians da Libertadores, Alexandre Pato disse que queria "jogar mais". Titular contra o Goiás, o atacante voltou a desperdiçar uma chance com o goleiro fora da jogada e culpou uma irregularidade no gramado do Serra Dourada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu driblei o goleiro. Na hora em que fui chutar, a bola pegou em um morrinho que tem nesse campo. A bola subiu", afirmou o camisa 7, recusando-se a admitir que sua conclusão foi ridícula: "Eu fiz o que tinha que fazer naquele momento ali, bater no gol".

Pato não foi o único a perder gols. Com Douglas inspirado, Romarinho e Guerrero também receberam na cara de Renan, mas acabaram se atrapalhando. Coube ao volante Guilherme aparecer na área após cobrança de escanteio para definir o empate por 1 a 1 em Goiânia.

Artilheiro do Corinthians na temporada, Guerrero ao menos teve a humildade de reconhecer o erro cometido em sua primeira visita ao Serra Dourada. "Perdemos muitos gols, erramos na finalização. Temos que trabalhar para acertar essas conclusões no sábado", disse o peruano.

Gripado, o centroavante foi poupado para o segundo tempo na segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Como Pato ficou longe de uma atuação convincente, deve retornar ao banco de reservas no confronto com a Ponte Preta, no Pacaembu, no final de semana.

Leia tudo sobre: Alexandre PatoCorinthiansBrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas