Coritiba admite má atuação e comemora ponto conquistado contra o Bahia

Por iG São Paulo * |

compartilhe

Tamanho do texto

Resultado em Salvador mantém a invencibilidade do time paranaense no Campeonato Brasileiro

O Coritiba foi a Salvador e, após 90 minutos de futebol fraco no Estádio Pituaçu, não saiu do zero diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro 2013. O volante Gil não gostou nada da atuação, em um duelo truncado, com raras oportunidades para balançar as redes, mas que pelo menos não tirou a invencibilidade coxa-branca.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Poderia ser melhor, mas foi um jogo fraco tecnicamente, com poucas chances de gol. Sentimos um pouco o clima e o cansaço, mas o empate está de bom tamanho", afirmou o jogador que, entretanto, admitiu que com um pouco mais de agressividade a equipe poderia ter chegado à vitória. "Se nós acreditássemos um pouco mais, poderíamos ter saído com três pontos. Mas já era, e temos só que pensar no próximo jogo", completou.

Já o atacante Deivid, pouco acionado durante a partida, não ficou nada satisfeito, especialmente com a postura retraída do time em campo. "É muito pouco. A gente sabia da situação do Bahia e deveria ter agredido mais. Não colocamos velocidade e ai não dá para sair com os três pontos. Com a bola no pé ficamos tocando e não exploramos o contra-ataque", analisou.

Porém, o ponto ganho, após desempenho tão ruim, acabou sendo de bom tamanho pelas palavras do zagueiro Chico. "Conseguimos o empate, é importante fora de casa. Tivemos a cabeça no lugar, não nos desesperamos. Sabíamos que no primeiro tempo eles viriam com tudo. Depois dominamos. Nos segundo tempo caímos, mas foi pelo cansaço. O jogo às vezes não é do jeito que a gente quer, mas no Brasileiro é importante somar pontos", concluiu.

*Com Gazeta

Leia tudo sobre: CoritibaBrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas