A agremiação de Bragança Paulista tem uma boa relação com o Corinthians, com um extenso histórico recente de transações

O Corinthians emprestou dois jogadores para o Bragantino. Os jovens zagueiros André Vinícius e Yago são os novos reforços da equipe do interior de São Paulo para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

André Vinícius, de 21 anos, já havia defendido o Bragantino na temporada passada. Destaque do Corinthians nas categorias de base, ele retornou no início desta temporada em busca de espaço, algo que não conseguiu.

Yago, de 20 anos, também não está entre os zagueiros favoritos de Tite. Gil, Paulo André, Chicão e Felipe são os atletas da posição que aparecem com maior ou menor frequência nas partidas do campeão mundial.Os dois jogadores chegarão a um clube que não passa por um grande momento. Derrotado nas duas rodadas iniciais da segunda divisão, o Bragantino demitiu o técnico Mazola Júnior.

Leia mais: Procurado por clubes europeus, Romarinho ganha aumento

A agremiação de Bragança Paulista tem uma boa relação com o Corinthians, com um extenso histórico recente de transações. Do elenco atual do Corinthians, Felipe, Paulinho e Romarinho chegaram do Bragantino.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.