Cicinho marca para Ponte contra Fla, mas mantém cautela para encarar Corinthians

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Depois de passar pelo time carioca, a equipe de Campinas encara o Corinthians neste sábado pelo Brasileirão no estádio do Pacaembu

Fabio Castro/Agif/Gazeta Press
Ponte Preta venceu o Flamengo na noite de quarta-feira pelo Brasileirão

Atleta fundamental no esquema tático da Ponte Preta, o lateral direito Cicinho marcou o segundo gol do time campineiro na vitória por 2 a 0 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira, em Juiz de Fora. Apesar do bom momento pela equipe alvinegra, o jogador adotou postura cautelosa para o confronto com o Corinthians, neste sábado, às 21 horas (de Brasília), no Pacaembu.

O que achou da atuação de Cicinho diante do Flamengo? Comente

"Será mais um jogo muito difícil. A equipe deles já mostrou muita qualidade, são campeões do mundo. Mas vamos focados e determinados para sair no mínimo com um ponto de lá", disse.

Nesta temporada, a Ponte Preta apresentou grande desempenho durante a fase de classificação do Paulista e encerrou a disputa na quarta colocação. Nas quartas de final, porém, sucumbiu por 4 a 0 diante do Corinthians, no Moisés Lucarelli. Entretanto, Cicinho descartou sentimento de revanche.

"Claro que ficamos sentidos com aquele jogo, mas a equipe deles mereceu o resultado. O que temos que pensar é no agora. A dificuldade será muito grande, mas faremos de tudo para sair com um bom resultado de lá", completou.

Após o embate com o Flamengo, o elenco alvinegro folgará nesta quinta-feira. A reapresentação dos atletas está marcada para esta sexta-feira, quando iniciam preparação para o duelo com Corinthians. O clube campineiro ocupa a nona colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com três pontos.

Leia tudo sobre: ponte pretacicinhoBrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas