Caio Júnior exalta planejamento, mas evita euforia após triunfo do Vitória

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Time venceu o Náutico nos Aflitos e agora se prepara para encarar o Vasco neste sábado

W. CORREIA NETO/Gazeta Press
Jogadores do Vitória comemoram gol sobre o Náutico

O técnico Caio Júnior saiu de campo, na noite desta quarta-feira, muito satisfeito com o que viu: o primeiro triunfo do Vitória no Campeonato Brasileiro, sobre o Náutico nos Aflitos, por 3 a 0. O treinador exaltou a boa execução do que foi trabalhado antes do jogo dentro de campo.

Deixe seu recado e comente com outros leitores

"A partida se decidiu muito no que combinamos. Falamos sobre o posicionamento do Maxi e da sua aproximação com o Dinei. No primeiro lance aconteceu isso. Tivemos certo domínio no primeiro tempo e o gol do Magal acabou sendo decisivo, pois deixou o adversário com certo desespero", analisou.

Leia mais: Vitória se impõe nos Aflitos, vence por 3 a 0 e afunda Náutico

Entretanto, Caio Júnior quer fazer o possível para evitar o clima de oba-oba e adverte que o campeonato é longo demais para querer estabelecer algo nas primeiras rodadas.

"A gente está com um ambiente muito bom, mas todos com os pés no chão. A gente sabe que tem muita coisa pela frente. O negócio é não ter euforia na vitória e nem depressão da derrota, quando ela vier", declarou.

O Vitória volta a campo no próximo sábado, quando, no Barradão, a partir das 18h30 (de Brasília), encara o Vasco, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: caio júniorvitóriaBrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas