Borges sente lesão muscular e desfalca Cruzeiro contra Botafogo

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Jogador ainda passará por exames, mas já sabe que não estará em campo para a partida deste sábado contra o time carioca pelo Brasileirão

Futura Press
Borges será desfalque no próximo jogo do Cruzeiro no Brasileirão

Principal referência no setor ofensivo do Cruzeiro ao longo desta temporada, o centroavante Borges desfalcará a equipe mineira nos próximos dias. Com dores musculares na parte posterior da coxa esquerda, o atacante foi substituído no início do segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Atlético-PR, nesta quarta-feira, e retorna a Belo Horizonte ainda nesta quinta-feira para realizar exames.

Borges vai fazer falta ao Cruzeiro? Deixe seu comentário

Apesar de os testes ainda não terem sido realizados, já é certo que Borges não participará do jogo contra o Botafogo, neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira. Anselmo Ramon deve receber oportunidade na equipe titular, enquanto o meia-atacante uruguaio Martinuccio foi chamado para compor a delegação mineira.

Leia também: Técnico do Cruzeiro acha empate justo e critica gramado de campo do Atlético-PR

Contratado pelo Cruzeiro junto ao Santos em julho de 2012, Borges se tornou peça importante no esquema tático da equipe comandada por Marcelo Oliveira. Nesta temporada, o centroavante disputou 15 partidas, sendo 13 como titular, e marcou dez gols. Além disso, recebeu quatro cartões amarelos.

O clube mineiro segue sua rotina de trabalhos ainda nesta quinta-feira. Às 15h30 (de Brasília), o elenco realiza atividade no CT do Atlético-PR, em Curitiba. A delegação seguirá para Volta Redonda nesta sexta-feira, mas antes faz outro treinamento na capital paranaense, às 9 horas (de Brasília).

Leia tudo sobre: cruzeiroborgeslesão muscularBrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas