Portuguesa aproveita "folga" para corrigir os erros da estreia

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

A equipe paulista volta a campo apenas no próximo domingo, contra o Náutico, nos Aflitos

Derrotada pelo Vasco na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa aproveita a semana sem jogos para corrigir os erros da estreia. A partida contra o Fluminense, válida pela segunda rodada, foi adiada para o dia 12 de junho por causa da participação dos cariocas na Copa Libertadores. A Lusa volta a campo apenas no próximo domingo, contra o Náutico, nos Aflitos.

"É bom porque teremos tempo para trabalhar e ajustar o que deu errado, mas é ruim porque quando você perde a semana fica longa. Dá para dar uma lapidada, e esta será a última semana livre antes da parada (para a Copa das Confederações). Então vamos procurar trabalhar bem para fazer um bom jogo contra o Náutico", disse Corrêa.

Jogador mais experiente do meio de campo lusitano, o volante reconhece que a equipe não foi bem diante do Vasco, e projeta já para a partida em Recife uma melhora no desempenho.

"Precisamos manter o trabalho que vem sendo feito. Temos consciência de que não foi uma partida dentro dos padrões a que nossa equipe está acostumada. Agora é trabalhar bem nesta semana para que possamos evoluir, principalmente com a posse de bola, para o jogo no Recife, que é um lugar sempre complicado de jogar".

Leia tudo sobre: portuguesaigspbrasileirão 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas