Pierre prega cautela ao Atlético-MG e projeta dificuldades contra o Tijuana

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

"O Tijuana já demonstrou sua força, quando derrotou o Palmeiras", avisou o volante

Bruno Cantini/Divulgação
Pierre em treino do Atlético-MG

Os jogadores do Atlético-MG tem trabalhado para evitar o clima de euforia da torcida para o jogo desta quinta-feira, contra os mexicanos do Tijuana. Entre os atletas a expectativa é de um duelo complicado, o volante Pierre lembra que os Xolos eliminaram o Palmeiras dentro do Pacaembu lotado e afirma que o Galo tem que ter atenção para evitar surpresas.

"Espero um jogo de muita dificuldade, não vai ser um jogo fácil. O Tijuana já demonstrou sua força, quando derrotou o Palmeiras. Com quase 40 mil torcedores no Pacaembu, conseguiu arrancar uma vitória. Que isso sirva de lição, para que aumentemos nossa atenção, nosso foco. É um jogo de muita importância, talvez o mais importante do ano para nós", declarou.

Questionado sobre as manifestações de apoio da torcida, Pierre procurou conter a euforia, dizendo apenas que espera ver o Atlético-MG repetindo no Independência as mesmas atuações dos últimos jogos no Horto. A ideia da torcida alvinegra é fazer um grande mosaico no estádio, promovendo um clima sombrio para receber os mexicanos.

"Não sei como o adversário vai se sentir, mas tenho certeza que nossa motivação vai estar bastante elevada. Vamos tentar repetir, de alguma maneira, as atuações que temos em nosso estádio. Tomará que estejamos em uma noite abençoada, para sair de lá com nossa classificação", declarou.

Leia tudo sobre: futebolatlético-mgtijuanaméxicolibertadores 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas