"Estou de portas abertas para negociar com qualquer clube. Não fecho as portas para ninguém mas, como flamenguista, eu nunca jogaria no Vasco. Jamais", disse o meia

Felipe Melo, meia que estava no Galatasaray
Getty Images
Felipe Melo, meia que estava no Galatasaray

Com o fim da temporada, Felipe Melo viu seu contrato de empréstimo com o Galatasaray chegar ao fim. Como os campeões turcos não quiseram a renovação, o volante brasileiro está de volta à Juventus, mas admite que deve sair. Sobre as proposta, o atleta admite ouvir qualquer uma, menos a do Vasco.

"Todo mundo sabe que eu tenho muito carinho pelo Flamengo e agradeço muito o carinho dos torcedores do São Paulo, que mandaram mensagens no Twitter. Eu estou de portas abertas para negociar com qualquer clube. Não fecho as portas para ninguém mas, como flamenguista, eu nunca jogaria no Vasco . Jamais", declarou em entrevista ao Arena Sportv.

Felipe Melo revelou que, em uma conversa com o técnico da Juventus, Antonio Conte, definiu que não vai continuar na equipe italiana. Seu destino pode ser o São Paulo ou o Manchester City.

"Tive uma conversa com o Conte. Ele foi muito profissional. Nunca tive muita vontade de voltar para a Juventus. Joguei dois anos, quase todos os jogos, mas não tínhamos um grupo, não tínhamos peças de reposição. Hoje, acho que o time está muito bem servido. Foram muito claros que não querem me emprestar novamente. Recebi uma proposta do São Paulo antes do Galatasaray. Agora não sei dizer, falam também do Manchester City, mas é o meu empresário que sabe", concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.