Jogador contratado para o Brasileirão entrou em campo e marcou no amistoso contra o Londrina

Roni comemora com Ney Franco seu primeiro gol pelo São Paulo
Rubens Chiri/saopaulofc.net
Roni comemora com Ney Franco seu primeiro gol pelo São Paulo

Será às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, diante do Vasco , a estreia oficial de Roni com a camisa do São Paulo . O meia-atacante, no entanto, já fez gol em amistoso contra o Londrina, na semana passada, quando comprovou ter sorte de principiante.

Comente esta notícia com outros torcedores

"Tenho sorte em estreia. Tomara que possa sair mais um gol amanhã", falou o jogador de 21 anos, que diz ter balançado a rede em todas as outras ocasiões em que foi estreante.

Ele será titular no Morumbi em razão das ausências de Jadson (convocado para a seleção brasileira) e Paulo Henrique Ganso (em recuperação de lesão na coxa esquerda). Desfalques que aumentam a pressão antes da primeira partida para valer.

Leia mais : Em baixa, Wellington não é relacionado para o jogo do São Paulo contra o Vasco

"A responsabilidade é muito grande. Sei da importância do Jadson, em termos de assistência, e espero fazer meu melhor para ajudar a equipe", reconheceu o meia-atacante, contratado do Mogi Mirim ao término do Campeonato Paulista.

No esquema com três atacantes - Silvinho, Osvaldo e Luis Fabiano -, Roni terá obrigação também defensiva. Antes do treino desta terça-feira, em Cotia, ouviu orientação do técnico Ney Franco para ajudar no combate às subidas dos vascaínos Fellipe Bastos e Sandro Silva.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.