Paraná tenta embalar na Série B diante do São Caetano

Por Gazeta |

compartilhe

Tamanho do texto

Equipe paranaense busca a segunda vitória na competição, enquanto o São Caetano quer se recuperar de empate em casa

Abrindo a segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2013, o Paraná Clube encara nesta terça-feira, às 15 horas (de Brasília), na Vila Olímpica do Boqueirão, o São Caetano, tentando embalar na competição. Como a Vila Capanema ainda passa por uma troca de gramado, o Tricolor segue utilizando o estádio do antigo Pinheiros que, sem iluminação artificial, não pode receber jogos à noite.

A vitória diante do ABC-RN, na estreia, mostrando um futebol convincente para um início de trabalho, animou o torcedor paranista. Porém, o técnico Dado Cavalcanti alerta que ainda falta muito trabalho para ter uma atuação ideal. "Temos que prezar pelo padrão, pela intensidade de jogo. Nosso time tem que ter unidade, jogar de forma igual, onde todos correm por todos. Nada de euforia. Temos muito o que corrigir, muito o que melhorar", afirmou.Com um time repleto de reforços, ainda buscando entrosamento, o Paraná surpreendeu, mesmo com uma mudança de última hora com a saída do atacante Reinaldo, vetado pelo departamento médico, para a entrada de J.J. Morales. O argentino, aliás, foi o único que destoou dos demais e corre o risco de perder a posição para o confronto diante do Azulão.

O empate sem gols na estreia diante do Ceará, em casa, com um jogador a mais, foi uma ducha de água fria no São Caetano, que tenta se reerguer. Agora. o time do técnico Marcelo Veiga terá que buscar fora de casa os pontos perdidos para não começar a se preocupar com a parte de baixo da classificação logo nas primeiras rodadas. Para a partida, Jael, expulso, cumpre suspensão automática. Geovane deve ficar com a vaga.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ X SÃO CAETANO

Local: Estádio Érton Coelho Queiroz, em Curitiba (PR)
Data: 28 de maio de 2013, terça-feira
Horário: 15 horas (de Brasília)
Arbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Jose Roberto Larroyd e Josue Gilberto Lamim (ambos de SC)

PARANÁ: Luís Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Cambará, Ricardo Conceição, Ronaldo Mendes, Lúcio Flávio e Rubinho; J.J Morales (Carlinhos)
Técnico: Dado Cavalcanti

SÃO CAETANO: Rafael Santos; Douglas Grolli, Luzi Eduardo e Leandro Carvalho; Dudu, Wagner Carioca, Éder (Geovane) e Diego Corrêa; Danielzinho e Geovane
Técnico: Marcelo Veiga

Leia tudo sobre: são caetanoparanásérie b 2013

compartilhe

Tamanho do texto

notícias relacionadas